Campanha da Fraternidade 2016 programa de formação nos setores

A Região Episcopal Santana, através do coordenador regional da Campanha da Fraternidade (CF) 2016, Frei Guilherme Anselmo (freiguilherme@inacianos.org.br) promove encontros setoriais de formação sobre a CF 2016 de acordo com a seguinte programação:

1) Formação para os Setores Imirim, Casa Verde e Mandaqui: foi realizada Sábado, dia 28 de novembro, na  Paróquia São Roque.

2) Formação para os Setores Santana, Vila Maria e Medeiros: Sábado, dia 5 de dezembro- 9h (Paróquia Santana - Rua Voluntários da Pátria, 2060).

3) Formação para os Setores Tremembé, (Jaçanã - NOSSO SETOR) e Tucuruvi: Sábado, dia 12 de dezembro - 9h (Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus - Avenida Guapira, 2.055).

Opção de onibus com saída da Antonelo da Messina:

179X-10em direção a Metrô Barra Funda. Veja no mapa abaixo:

Hino da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 oficial com letra:

Fonte: http://arquisp.org.br/regiaosantana/noticias/campanha-da-fraternidade-2016-programa-formacao-nos-setores#sthash.ZTq4p9pJ.dpuf