AAESP - Associa??o Antialco?lica do Estado de S?o Paulo

A.A.E.S.P, combate ao alcoolismo, a depend?ncia qu?mica e suas conseq??ncias, no ?mbito da fam?lia e da sociedade.

Em A??o Pastoral desse m?s destacamos o Grupo AAESP ? Associa??o Antialco?lica do Estado de S?o Paulo. Temos o privil?gio de termos um N?cleo Replica Balenciaga Handbags dessa Associa??o no espa?o da Par?quia no atendimento a nossa comunidade, para pessoas com depend?ncia qu?mica, desde o ?lcool at? outras drogas.

O Grupo AAESP oferece atendimento todas as Ter?as-Feiras ?s 20h e o grupo ? aberto para aqueles que querem conhecer a metodologia a partir do testemunho de vida para Christian Dior Outle liberta??o da depend?ncia qu?mica.

Os Dirigentes e membros Replica Bvlgari Bags do Grupo mencionam o nome de Jesus em agradecimento desse caminho para a liberta??o dos v?cios, mas principalmente ao transmitir a mensagem para o pr?ximo que o imposs?vel ? poss?vel para Deus, embora n?o se restringe a religi?o no objetivo de acolher, independente da cren?a.

Destacamos Prada Replica Handbags algumas frases citadas nos testemunhos os quais tivemos a oportunidade de ouvir, como que ?o ?lcool enquanto droga licita, entra na vida nas pessoas de forma il?cita? e que as datas comemorativas s?o sin?nimo de estoque de bebidas ou em momentos cotidianos que podem iniciar o processo de destrui??o das fam?lias e principalmente do individuo que come?a com uma dose e pode ficar sujeito e escravo a uma depend?ncia durante a vida.

As pessoas que visitam pela primeira vez s?o consideradas: ?As pessoas mais importantes da reuni?o?. E assim s?o convidadas Replica Fendi Handbags a realizarem na tribuna um VOTO e daquele dia lutar, evitando voltar a beber. S?o relatados v?rios testemunhos de como essa a??o ? poss?vel, em dias, meses e anos sem beber, testemunhar enquanto instrumento de Deus para a vit?ria de estacionar a doen?a, sair da escurid?o e das tribula??es. Assistir as reuni?es ? permitir-se ser lapidado e assim valorizar as pequenas coisas da vida, bem como, permitir mudar seu comportamento. Abrir o cora??o para conhecer Hermes Replica Handbag a Associa??o ? um ato de humildade, como destacaram o exemplo de Jesus do quanto foi humilde e nos nos d? for?a de vontade.

Venha conhecer, ajudar outras pessoas ou ser ajudado. Assim finalizar?o com a passagem: ?Eu sou o caminho, a verdade e a vida? (Jo 14, 6).

AAESP

AAESP AAESP