Comunicado

Escola Dom Paulo Evaristo Arns - Fé e Política abre inscrições para curso sobre Doutrina Social da Igreja

Aula Inaugural, dia 17, será com Pe Andrés Marengo, diretor da Cáritas Regional

Pe Andres entre membro da Past.Fé e Política

No dia 17 de março de 2015, `as 19h30, será iniciada uma nova turma da Escola Dom Paulo Evaristo Arns.

Com o objetivo de fortalecer as pastorais sociais da Região e refletir sobre o papel da Igreja na ação social, a escola este ano irá trabalhar com a Doutrina Social da Igreja, Políticas Públicas, atuação nos Conselhos Tutelares e Participativos, além da atuação pública de Jesus.
O tema gerador este ano será: Somos voluntários, discípulos ou cidadãos?

Pe Andres entre membro da Past.Fé e Política

A coordenação da escola em 2015 será do Pe Andrés Marengo, com participação da equipe da Pastoral de Fé e Política da Região Santana.

O curso será realizado durante o ano de 2015 com aulas expositivas e ações práticas na Região.

Venha na aula inaugural conhecer a proposta pedagógica e ações para este ano.

Aula Inaugural do Pe Andrés Marengo

Tema: Bíblia e Compromisso Social (para primeira aula traga sua bíblia).

Inscrições podem ser feitas por email , ou pessoalmente no dia da aula inaugural.

Entregar a ficha no Centro de Formação Pastoral Frei Galvão – Cúria de Santana para Kamila.
Local: Avenida Mal Eurico Gaspar Dutra, 1853 - Parada Inglesa
Email: kamila@pjsp.org.br

Pastoral Fé e Politica

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição