Paróquia Missionária Nossa Senhora do Carmo: Rede de comunidades

Paróquia Missionária Nossa Senhora do Carmo: Rede de comunidades – São Paulo

E a Missão continua!

Dos dias 13 de fevereiro a 1º de março de 2015 a equipe Missionária Saletina veio somar com os missionários (as) locais na realização das Santas Missões Populares na Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Carmo já tem 43 anos de vida paroquial e é composta de 5 comunidades marianas, as quais tem como padroeiras: Nossa Senhora das Graças, de Lourdes, de Aparecida, de Salette e do Carmo.

A visita aos doentes e nas casas está animando e trazendo muita gente para a igreja. Em cada residência um pequeno cartaz identificava a família, no qual estava escrito: seja bem-vindo a esta casa. “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Js 24,15.]

Após esta paradinha do carnaval nesta quarta-feira de cinzas prosseguiremos a caminhada missionária na casa Mãe desta rede de comunidades, Nossa Senhora do Carmo.

Nós da Equipe Missionária Saletina: Padres Presentino, Agostinho, Miranda e Washington; e leigos (as) Valdecir, Elizete, Jaqueline e Marta, agradecemos esta oportunidade que o Padre João, o Padre Edgard, Padre Renildo e Ir. Edvan, bem como todo o povo nos estão dando para juntos crescermos neste favorável tempo da quaresma e fraternidade, no serviço do discipulado como missionários da reconciliação.

Finda esta etapa, dos dias 1º a 24 de março, prosseguiremos a Missão na Paróquia Nossa senhora da Salette: Com Salette, há 75 anos, testemunhamos Jesus Cristo na cidade; 24/03/1940 – 24/03/2015.

“Pois bem, meus filhos, comunicai isto a todo o meu povo”(Salette).

Pe. Presentino Rovani, ms